I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de maio de 2009

As roupas de Sasha no aniversário de Luma Antunes


Como era de se esperar Sasha esteve presente no aniversário de 15 anos da Luma, que ocorreu nada mais, nada menos do que na Casa rosa. Sasha foi uma das damas de honra, e usou um vestido longo dourado (na foto), dançou com Eike (participante do XSPB, o menino da foto) e um outro vestido curto tomara-que-caia preto e rosa. PARABÉNS LUMA ! Na festa, foi exibido um depoimento de Sasha para Luma. Para conferir as fotos da festa clique em uma das fotos acima.

4 comentários:

Unknown disse...

oi td bem ? sou fá da sua mae mande um beijo

para ela !! vc tem orkut


foi um prazer

thau

Unknown disse...

oi voçe e muito linda

nagila evelyn♥ disse...

oi adooooooooooro a xuxa e vc tbm vc tem orkut o meu é:nagila@ewelin.com te aadoooro bjs liiinda♥

milena veras disse...

oi meu nome e milena so muito sua fã e de sua mãe eu tenho maior sonho de conhecelar tambem so meu fã de luma antunes q saber um dia a gente ser conheça......
bjin bjin thau thau como sua mãe dis!!