I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de maio de 2009

Sasha é fã nº1 dos Jonas Brothers e estará hoje à noite em pré-estreia

Assim como quase todas as meninas da sua idade, Sasha é fã de carteirinha do grupo teen Jonas Brothers, que chegou hoje ao Rio para se apresentar amanhã na Praça da Apoteose. A filha de Xuxa já reservou seu lugar na pré-estreia, logo mais à noite, do filme "Jonas Brothers 3D: o show", no Cinemark Downtown, na Barra. Os três irmãos estarão, logicamente, presentes na première.
Hoje, logo após visitar o Cristo Redentor, os rapazes pararam no Mirante Dona Marta para posar para fotos ao lado dos pais. Foi um dos poucos momentos do dia em que eles puderam aproveitar o passeio turístico sem o assédio dos fãs.




Agora Sasha Princess está de volta, em breve a nova galeria estará completa!
Beijooos

Um comentário:

Por Amor a Xuxa e sasha disse...

visitem o meu blog por amor a xuxa e sasha.blogspot.com se não der certo me procure no orkut o meu email é sandriny.marques@gmail.com eu tenho uma promoção queM COMENTAR BASTANTE EU ANUNCIO NÃO É LEGAL SER FAMOSO NA INTERNET QUE NÃO QUER NÃO ANUNCIO LA VOCÊ PODE DAR CRITICAS,SUGESTÕES,ELOGIOS E PERGUNTAS NÃO PERCA TEMPO SE VOCÊ É FÃ DA XUXA E SASHA PARTICPE LA TEM FOTOS POSTAGENS SOBRE A VIDA DA PRINCESA E DA RAINHA VOCÊS PRIMEIRO VÃO ACHAR A GALERIA DE FOTOS DEPOIS VOCÊS CLICAM EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS E VER AS POSTAGENS SÓ EU TENHO FOTOS EXCLUSIVAS DAS JÓIAS E DO FIGURINO DE SASHA NO NOVO FILME XUXA E O MISTÉRIO DA FEIURINHA