I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de junho de 2009

Xuxa: "já falei pra Sasha sobre a importância da camisinha"

Apresentadora esteve no programa "Mais Você" na manhã desta quinta-feira para apresentar os "príncipes".

Ana Maria Braga recebeu a visita de Xuxa no “Mais Você” dessa quinta-feira. A loira aproveitou a oportunidade para levar os três candidatos a príncipe de Sasha. Antes de começar a conversa com os meninos, Ana Maria chamou uma matéria sobre o “anel de pureza” dos Jonas Brothers. Mais tarde, pediu a opinião dos meninos e da Rainha dos Baixinhos. Heslander, que é evangélico, disse que não precisa usar o anel para provar nada para ninguém. “O sentimento está em mim. Prefiro esperar a hora certa.” Xuxa deixou claro que teme todo o mito do anel de pureza. “Tenho medo que as pessoas esperem tanto pela pessoa certa que esqueçam de usar camisinha. Só peço que se protejam. Falo essas coisas o tempo todo para a Sasha, que o importante é se prevenir, sobre a importância da camisinha. Ela está com 11 anos e começou a ter aulas de Educação Sexual no colégio, onde os alunos precisam aprender a colocar camisinha... ela chegou em casa e disse `mas eu tenho só 11 anos, mãe!” Duam, um dos candidatos a príncipe, afirmou que em sua casa o assunto foi aberto com seu pai. “Acho que é legal o pai dar o caminho certo para o filho trilhar.”

Um comentário:

Dryk@ Le@h disse...

Acho muito importante os pais conversarem com os filhos sobre sexo. Em casa moramos apenas minha avó, minha mãe e eu. Minha mãe e eu sempre conversamos muito sobre sexo, conversamos sempre a importância da camisinha, eu ficava um pouco envergonhada de falar sobre sexo, principalmente depois que minhas amigas espalharam no colegio o fato de eu ser virgem, e eu perguntei para minha mãe o porque de todos ficarem me rotulando por esse motivo? E, ela me disse que cada um de nós tem seu momento certo. As meninas que se diziam minhas "amigas" se afastaram de mim, e percebi que elas não eram tão amigas quanto eu imaginava. Por isso acho importante esse jogo aberto entre pais e filhos.
Adriana Leah Menezes