I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Erro de português de Sasha cria saia-justa para Xuxa no Twitter

Filha da eterna rainha dos baixinhos escreveu "sena", no lugar de "cena", recebendo críticas.

São Paulo - Um erro de português da filha da Xuxa Meneghel, Sasha, no Twitter da apresentadora provocou uma série de críticas de fãs e seguidores no microblog. A garota escreveu: "Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... vou fazer uma sena com a cobra". O erro ao escrever a palavra "cena" gerou inúmeros comentários no site. Para rebater às críticas, Xuxa escreveu hoje em seu Twitter que agora vai "pensar muito" antes de colocar Sasha para escrever mensagens. "Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês. (...) Ela não merece ouvir certas m..", escreveu a apresentadora. Em seguida, postou uma nova mensagem: "Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo". Os posts de Xuxa no Twitter também geraram críticas por serem, inicialmente, publicados com as letras em caixa alta, o que, na linguagem da internet, significa gritar. "EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!", escreveu a apresentadora para justificar as letras grandes. Mesmo se explicando aos fãs, Xuxa passou a postar suas mensagens em letras minúsculas em seguida.

As informações são da FolhaOnline

2 comentários:

a mais bela disse...

nao tem nada a ver isso todo mundo erra gente errar e humano e errando q agente aprende a te paresse q nunca ninquem errou eu erros nos erramos todos erram nao tem como nao fala q ninquem erra as vezes eu tambem erro escrevendo ate as professoras de portuques as vezes erra porqe a sasha nao podi ninquem e melhor doque ninquem e ninquem e perfeito entao antes de critica os outros acho q primeiro tenque se critica tabom eu te adoru xuxa e a sasha tambem fica com deus nao liga deixe isso pra la so entrega nas maos de deus tabom xuxa

Unknown disse...

TODOS ERRAM NINGUEM É PERFEITO!
SÓ PORQUE A SASHA È UMA MENINA FAMOSA TODOS QUEREM CRITICA-LA!
NINGUEM E MELHOR DO QUE NINGUEM TODOS SÃO IGUAIS!
AGORA EM VEZ DE ASSUMIR OS ERROS DAS PESSOAS PORQUE NÃO ASSUMA SEUS PROPIOS ERROS!
TE ADORO SASHA E XUXA NÃO LIGA PARA ISSO ALIAS VOCÊS FAZEM MUITO SUCESSSO!
ESPERO QUE VOCÊS VEJAM ISSO PORQUE ESCREVI COM O MEU CORAÇÃO !
BEIJOS!